Séries Espanholas que Tens Mesmo Que Ver

Quando vi a primeira vez La Casa de Papel fiquei impressionada com a qualidade da série . 
Argumento, cenários e, principalmente os atores deixaram - me maravilhada. 
Acredito que essa série tenha sido o precedente que precisava de ser aberto  para que quiséssemos ver cada vez mais séries espanholas. 

Seguiram-se Elite e Vis a Vis, que ainda não vi, e são um sucesso enorme também. Quis ir mais longe, conhecer mais ainda, por isso trago-vos um pequeno resumo das séries que não podem mesmo deixar de ver.


Grand Hotel 

Esta é a história de amor impossível entre uma jovem rica e um jovem camareiro de Hotel que procura vingança. Pedro Alonso, o Berlim de La Casa de Papel é um dos protagonistas e tem uma interpretação incrível! No decorrer da série sentimos um rol de emoções contraditórias acerca de cada personagem. Odiamos, adoramos, odiamos de novo, e assim sucessivamente. É das únicas séries que me recordo de sentir um ódio profundo por alguma personagem e no fim ficar feliz com o seu desfecho feliz. Nesta série ninguém é vilão porque quer. Cada um tem um motivo. Vi na Netflix.









As Telefonistas

Uma espécie de Sexo e a Cidade que decorre nos anos 20 e 30.
A amizade inabalável e incondicional que une um grupo de mulheres a quem acontece literalmente tudo. 
A protagonista e o seu papel dificílimo. de escolher entre o homem que acabou de conhecer e o seu primeiro amor que reencontra ao fim de dez anos. Mais uma vez, personagens que nos fazem querer entrar no ecrã e cometer uns quantos homicídios. Acho os vilões espanhóis deliciosos. Neste caso é uma vilã, daquelas que é capaz de fazer qualquer coisa para atingir o seu objetivo. 




 Tempos de Guerra


Na altura da Guerra do Rife, um grupo de enfermeiras viaja para África lideradas por uma Duquesa, prontas a trabalhar muito, com pouco, em pleno cenário de guerra. 
Amores, desamores numa série que enche o coração. 




Alta Mar

A viagem até ao Rio de Janeiro num Navio onde tudo pode correr muito mal. Uma série leve, com mistério e aventura num registo mais tradicional e comum. Vale pelas atuações de alguns atores. 





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!