Emanet

É de todas as séries turcas que já vi, a mais intrigante. 
Emanet ou  " O legado" leva-nos ao seio de uma família rica, liderada pelo temivel Yaman, um homem rico, de olhar duro que ao perder o irmão lhe fica com o filho Yussuf, enquanto a mãe do menino, de origens humildes passa os dias na cama entre antidepressivos e calmantes.
Um dia, a mãe de Yussuf morre e no funeral, Yaman e a sua família conhecem Seher, tia do menino e o avô, também ele Yussuf. 
A partir do momento em que a irmã morre, Seher jura nunca abandonar a criança que quando a conhece considera muito parecida com a mãe. 
O pai de Seher morre e esta começa a viver à porta dos imponentes portões da mansão de Yaman, implorando que este lhe permita estar próxima do sobrinho que chega a adoecer por falta da tia. 
Existe uma tensão permanente entre Yaman e Seher, uma vez que apesar de ter aspeto frágil é a única que tem coragem de o enfrentar. 
Ele dá inúmeras provas de ser um homem sem escrúpulos, tendo apenas uma paixão, o sobrinho, a quem defende de tudo e de todos. 
Naquela casa vivem outras personagens ansiosas por destruir Yaman com o propósito de se apoderarem da sua fortuna. 
Estou no sétimo episódio e a cada dia que passa me vício mais. 
Será que Seher e Yaman  se vão tornar um casal? Difícil imaginar, quando ele já lhe apontou uma arma à cabeça por pensar que o sobrinho tinha morrido.
Será que aquele homem consegue esboçar  sorriso? Esta é quanto a mim uma dúvida que deveria fazer parte dos maiores mistérios da Terra.
Vejo no site turkish 123, com legendagem em inglês e muita paciência para ir fechando as inconvenientes janelas de publicidade que de vez em quando se abrem. 
RECOMENDO.
Emanet



 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!