Maybelline Fit Me, Matte Poreless

Indicada para peles mistas a oleosas, esta base Fit Me da Maybelline não desilude. 
De acabamento mate, tem na sua composição argila, um poderoso aliado em peles mais oleosas que ajuda na desobstrução dos poros, sendo esse um dos pontos fortes desta base, o facto de não evidenciar os poros. 
Com uma vasta seleção de tons está disponível a um preço muito acessível a qualquer carteira. 
O que noto na minha pele é que ao contrário de outras bases com o mesmo poder de cobertura esta confere um aspeto mais natural, sem pesar tanto na pele ou se tornar evidente que estamos a usar algo. 
Se a Maybelline me tem surpreendido por ter alguns dos meus favoritos de maquilhagem de sempre, este produtinho também contribui para a minha admiração para com a marca. 
Eu diria que a cobertura é média, no entanto, nas zonas onde tenho manchas por exemplo, coloco uma segunda camada para uniformizar o tom da pele. 
Apesar da marca a indicar para peles normais também, temo que acabe por secar demasiado a pele.
É uma das minhas "queridinhas" do momento, pelo preço e pela qualidade.

Fit Me da Maybelline


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!