Mudar

As pessoas não sabem, mas não sou a mesma que era aos 15, aos 20, 30 ou 40.
Vejo como se referem a mim usando as minhas experiências daquelas alturas e divirto-me em como o fazem para me criticar, esquecendo de percorrer os próprios caminhos. 
Era uma rebelde, ou era carente, uma doida e sei lá mais o quê.
Cada ano que vivemos, se o soubermos viver , acrescenta-nos . Faz com que subamos degraus. Ganhamos em experiência, perdemos em ingenuidade.
E não. Isso não é bom. Mas é essa a finalidade da evolução. É para isso que cá andamos. Não para nos moldarmos ou seguirmos A ou B, mas para aprender a saber quem somos.
Este tem sido um ano de "closure". Consigo finalmente verbalizar o que me vai na alma e acontece uma catarse. Expio assim os meus males, as dores guardadas que não me servem para nada nem me ajudarão a ser feliz.




Marta Ferreira Veloso


 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!