Black Friday

Os tempos não prometem grande estabilidade financeira, no entanto, e para equilíbrio da economia temos que continuar a trabalhar e também a cuidar de nós. 
As mulheres são exímias nos seus hábitos de cuidados com a pele, com o corpo, cabelos. Gostam de determinado gel de banho, perfumes e é aqui que encontramos vantagens em aproveitar a Black Friday da Notino com promoções nos teus artigos favoritos. 
Esta é a altura pela qual todas aguardavamos, comprando seguramente em nossas casas, sem ter que enfrentar  filas nem distânciamento social
Confesso que vou aproveitar esta Black Friday para repor os meus favoritos de cabelo. Já há quase um ano que não corto os cabelos, uso quase diariamente placa e secador pelo que é mesmo no cabelo que vou investir. 
A Black Friday será sexta feira dia 27 de Novembro, mas as promoções estarão em vigor de 23 a 29 do presente mês. 
E tu, já pensaste no que vais adquirir?

Cosméticos


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Este ano não sei se vou aproveitar. Ainda ando a pensar hahah o que eu adorava mesmo era fazer upgrade na máquina de café, comprar uma air fryer! Mas tu acho que vais fazer um bom investimento :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!