Eucerin Anti-Pigment

Foi a pensar nas mulheres que sofrem com as manchas no rosto que a Eucerin criou o seu creme de dia com factor solar de proteção 30.
A gama Anti-Pigment da Eucerin tem na sua fórmula Thiamidol, um ingrediente eficaz também no melasma .
O que este componente faz é diminuir a produção de melanina, característica em peles muito castigadas pelo sol e pelo avançar da idade.
Resultados clínicos mostram que os primeiros efeitos começam a ser perceptíveis ao fim de duas semanas .
Costumo dizer que o melhor anti-manchas é o protetor solar , porque as previne, daí o facto do SPF do creme diário ser 30 me tenha deixado feliz. 
O creme de noite tem também uma textura muito agradável e conta também com a presença de Thiamidol na sua composição, para tratar as manchas existentes desde a sua raiz.
Estes produtos devem ser aplicados em peles limpas e desmaquilhadas e utilizados continuamente para resultados efetivos.
A marca pode ser encontrada em farmácias e para -farmácias e é uma ótima opção para quem pretende tratar as manchas retardando assim um aspeto mais envelhecido na pele.

Eucerin Anti-Pigment



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!