Makeup Revolution Wild Animal Courage Palette

É uma das últimas paletas que veio morar cá para casa e tem uma qualidade e tons incríveis, esta Wild Animal da Makeup Revolution  de nome Courage.
Encantou-me o acetinado da textura , a pigmentação e não posso mentir que os tons terra são cada vez mais o meu ponto fraco.
A sua embalagem de padrão " tigresse" torna-a bastante original e diferenciada.
É uma paleta que se adequa a maquilhagens mais simples assim como às mais dramáticas, sendo perfeita para usar todo o ano, em qualquer ocasião.
Falamos de uma paleta de uma marca low cost que tem conseguido satisfazer a exigência dos apaixonados por maquilhagem por um preço muito simpático e acessível. 
A linha Wild Animal tem outras versões, totalmente diferentes desta, com tons mais vividos e garridos mas, como já disse anteriormente, está é aquela com a qual me identifico mais. A sombra espalha-se com facilidade na pálpebra e o fall out é mínimo, o pigmento é bastante rico e é uma sombra muito fácil de esfumar, fazendo um olho bonito, dando profundidade ao olhar.
Confesso que apesar de ter uma coleção considerável de paletas, são as da Makeup Revolution que prevalecem. São boas, bonitas e baratas!


Wild Animal Courage


Paleta tigresse


 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Adoro os tons , andei a pesquisar esta novidade e realmente esta foi a paleta que mais me agradou ! E a embalagem é muito gira também , já encomendei uma . Obrigada por mais uma ótima sugestão .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!