A Paleta Mais Recomendada

Depois de ler as opiniões das minhas maquilhadoras favoritas sobre esta paleta, eu, que já tenho tantas decidi investir numa.
O grande inconveniente é que só a encontrei na Beauty Bay, que demora para lá de um século a enviar as nossas compras.
Da Bperfect Cosmetics, esta Carnival XL Pro Palette em colaboração com Stacey Marie tem uma panóplia imensa de tons ( confesso que não uso metade porque não me identifico propriamente com cores muito garridas, e vem com três iluminadores maravilhosos.
Peço desculpa pelas fotos que mostram o uso que dou à paleta mas tinha mesmo de vos falar nela.
Tem efetivamente uma qualidade superior às melhores paletas que já usei, tornando o acto de esfumar muito mais fácil, tendo uma pigmentação incrível assim como a aderência à pálpebra mesmo sem usar primer para fixar.
Desde que a tenho contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que usei outras paletas.
Aguardo ansiosamente uma paleta da mesma marca em tons exclusivamente nudes, que são aqueles com os que mais me identifico.

Se estiverem na dúvida, comprem.  Não se esqueçam que este ano por causa do Brexit há a possibilidade de terem de pagar taxas alfandegárias a acrescer ao valor da paleta.



Carnival XL Pro Palette

Marta Veloso


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Olá, a paleta tem tons incriveis :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!