Girls Can do Anything

Já vos tinha falado no meu amor pelos perfumes Zadig&Voltaire, então, este mês decidi-me novamente a adquirir um novo coffret, com um perfume da marca, desta vez o Girls Can do Anything.
Contrariamente ao kit comprado no mês passado este vem, não com uma bolsinha mas com um creme de corpo perfumado, o que é bastante útil e ajuda a manter a fragrância na pele por mais tempo. Enquanto a primeira fragrância da marca me recordava muito o perfume que adquiri o mês passado, 
This is Love ! Pour Elle! este Girls Can do Anything é mais forte, intenso mas na minha opinião não é tão durador na pele.
Com notas de cabeça como a flor de laranjeira e a pêra, nota de corpo o Cumari e de base o feto, almíscar e baunilha.
É uma fragrância floral, perfeita na minha opinião para qualquer altura do ano.
Como já devem ter percebido tendo a comprar em coffret porque me parece mais apelativo e e económico.
Ando, como já se devem ter apercebido a renovar todo o meu stock de perfumes até porque a memória olfactiva pode levar-nos a passados que não temos mais a obrigação que reviver. Assim sendo, que venham novos aromas, que nos perfumem o corpo e adocem a alma, que bem precisamos .
Posso dizer-vos a título de curiosidade que todos os dias, saia de casa ou não e apesar das máscaras uso perfume. É como se o dia não ficasse completo se não o usasse .


Girls Can do Anything

Coffret Zadig & Voltaire











Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!