De Volta aos Treinos

Admiro muito quem apesar da pandemia e das limitações que esta impôs foi capaz de continuar as suas caminhadas e outras formas de exercício físico tão importantes para a nossa saúde.

Confesso que ali pelo segundo confinamento , perdi-me e rapidamente voltei a uma forma física menos firme e saudável.

Apesar dos números estarem de novo a subir, e tendo já a primeira dose da vacina , uma vez que mantenho as medidas de proteção sugeridas pela DGS decidi que está na altura de voltar a mexer -me mais, por mim, pelo meu filho que me acompanha .

Desta vez dei relevância à roupa de treino.
Sendo que estamos numa altura em que a socialização que fazemos é a básica entendi que não vale muito a pena investir em roupas mais formais, uma vez que tenho dispensado festas, eventos e aglomerações, vou só quando não há outra hipótese.
A verdade é que andei cerca de um ano de leggings, t shirt, fatos de treino, porque basicamente saía apenas para correr ou caminhar ou para compras , e esse tipo de vestuário estava mais do que adequado.
Comecei por valorizar e adquirir bom calçado. O mais confortável possível. E, adquiri também o soutien desportivo que tanta falta me fazia, essencial para uma boa postura e   conforto na atividade física.
A qualidade do mesmo é extrema, considero um ótimo investimento , e não, infelizmente não tem nada a ver com os que encontramos em grandes superfícies, nem ao nível da qualidade nem textura, é claramente superior.
Adquiri também leggings, estas num modelo masculino porque era o único que tinha o tamanho XL, ( é o único senão a apontar à Prózis) há mais gente a vestir roupa desportiva , faria todo o sentido terem tamanhos Plus size.
As leggings que vos falo têm diferentes compressões em pontos distintos . Joelhos, cintura, barriga , glúteos, para maior conforto, mais uma vez e maior liberdade de movimentos. Tenho que vos dizer que gostei realmente e só lamento o facto de ter apenas do S ao L ou XL. 

Desporto com a Prozis

Soutien Desportivo Prózis

Roupa desportiva


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Esta pandemia tem sido uma desgraça até para as balanças! Eu engordei e ando a esforçar-me para melhorar! Vou espreitar a Prozis a ver o que tem que eu também ando a precisar de roupa de treinar :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!