Giovanni Tea Trea Triple Treatment Shampoo

Alecrim, eucalipto e HortelĂŁ  Pimenta sĂŁo  alguns dos componentes deste champĂ´ Giovanni Tea Trea Triple Treatment que Ă©  perfeito para quem sofre de descamação,  couro cabeludo desidratado, prurido e tambĂ©m  para quem apenas gosta de sentir o cabelo limpo e fresco. 
Descobri-o quase que por acaso na LOOKFANTASTIC e, com outros produtos de cabelo que encomendei, achei por bem mandar vir este. Vou confessar-vos que tenho psoriase  capilar, que apenas manifesta nas alturas em que ando mais stressada, o que ultimamente tem sido uma constante e nĂŁo  tenho conseguido controlar o problema com os habituais produtos de farmácia, que para  alĂ©m  de mais caros tĂŞm  uma quantidade  enigmáticamente reduzida, pelo menos os que funcionam. 
Se quiserem  adquirir este champĂ´  na LOOKFANTASTIC  nĂŁo  se esqueçam do vosso cĂłdigo de desconto  MARTAVELOSO,  e boas compras!

Champo para psoriase, caspa, descamação


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!