Stronger

O mês  passado  foi provavelmente dos  mais dificeis que tive na vida. Lidar com a eminência da morte de um filho levou-me a questionar muita coisa, a por em causa tudo. Tive um apoio extraordinário  por parte de todos os órgãos  de comunicação social mais conhecidos,de figuras públicas e dos mais importantes,  vocês que me seguem  e amparam tantas  vezes.
O meu filho está  melhor e apesar de algumas sequelas recupera a cada dia.
Acordei no que à sociedade diz respeito. Existem pessoas muito boas, e outras tantas que não  fazem falta nenhuma, estão  aqui a ocupar espaço , desperdiçar oxigénio  e cultivar a unica coisa que possuem, o mau caracter e a ambição.  
Mas, as atitudes dos outros não  me dizem respeito e dizem mais delas que de mim. 
Chegou  a hora de correr atrás  da felicidade, de fazer o que mais amo, de sentir os meus protegidos e de ter finalmente alguma paz. 
Alguma, porque estamos longe de ter terminado  a saga...

Marta Veloso


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!