Estee Lauder Bronze Goddess Azur

Esta Estée Lauder Bronze Goddess Azur, é  uma Eau de Toilette que facilmente pode ser chamada como um perfume de Verão.  Leve,cítrico,  a fazer lembrar  as águas de colónia  de bebé,  aquele cheirinho a lavado, a limpo.
É  muito facil gostar deste aroma,  embora vos garanta que é  raro, é  daqueles aromas ótimos  para quem não  "gosta de cheirar igual a toda a gente". 
Embora seja claramente de Verão,  decido usá-lo todo o ano, torna as manhãs  mais felizes como se carregasse consigo a energia do Sol que tanta falta nos faz. Eu que sou aficionada por perfumes frescos, encontro nesta Eau de Toilette um cheiro que não  é  demasiadamente Verão,  e que facilmente poderá  ser usado por homens e mulheres. 
A embalagem  é  minimalista, e muito bonita com o pormenor da tampa dourada com o topo em tigresse. Pequenos pormenores que fazem a diferença e tornam esta Eau de Toilette  ainda mais desejável. 

Estée  Lauder

Bronze Goddess Azur


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!