Mesoestetic anti-stress




Precisas de uma mascara que te descongestione a pele de todo o rosto?
Ao contrário que pensamos não é apenas a zona dos "papos" que se afundam e pesam quando andamos cansadas, preocupadas, ou simplesmente a pele se cansa de tanta maquilhagem e produto e pede um basta!
Esta mascara é uma cura desintoxicante que nos dá o momento relax perfeito, naqueles momentos que temos que guardar para nós e podemos aproveitar para mimar a nossa pele.
A textura da mesma ficará hidratada, com uma suavidade recuperada e o aspecto rejuvenescido.
A Mesoestetic é quanto a mim, das marcas que desconhecia, uma das que mais me tem surpreendido, pela sua qualidade profissional, tanto que é usada em Clinicas e Centros de estética e rapidez de resultados. E também porque nunca tive qualquer efeito indesejado, eu que faço alergias com facilidade.
Adoro esta máscara que é capaz de nos salvar naqueles dias que o nosso rosto "acorda com aspeto "amarrotado".
Não percas a oportunidade de experimentar.
Beijinhos
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!