Hoje a Noa é que reina!Parabens Amor!

Maio de 2013. Crio a pagina no facebook. Tonta. Devia pensar que tinha descoberto a polvora. Nada disso. Haviam milhentas.Acabara de entrar para um curso de  maquilhagem profissional e decidi ter companhia. Meninas e mulheres que me acompanhassem no meu percurso durante a formação.A quem pudesse mostrar as minhas conquistas diárias, os medos e ansiedades e partilhar a minha paixão de toda uma vida pelo mundo de magia , cores e beleza da maquilhagem.
As primeiras meninas que se juntaram a mim foram sem duvida , senao as mais especiais, amigas que conservo dentro e fora da timeline do facebook.
Uma delas chamava- se Vanessa. Andava desmotivada . Quis aprender dicas de maquilhagem.A menina dos seus olhos era uma boneca chamada Noa de 9 meses.  A Noa ganhou um monte de tias. Pelo sorriso, carinha de safada, beleza, fotogenia e pelo amor sem fim da mãe Vanessa.
A nossa menina faz hoje dois anos! Eu e todas as tias de coração da Noa estamos radiantes e a sentimo - la um pouco nossa.
Parabens minha babyblogger. Que a vida te devolva sempre um sorriso na medida do teu.
Parabens Vanessa.Por seres a mãe que és.
Beijinho do tamanho do Universo.
Ahhh...
Está na altura da Noa ganhar um irmão...já que namorados não  lhe faltam...eu não comento mas vejo TUDO!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Parabéns à minha afilhada mais linda do universo e arredores! !
    Obrigado Marta pelo post, é lindo !

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a Noa e a mamã Vanessa!!! Muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!