Bird Box

E o filme mais falado do momento é o Bird Box, ou “ Ás Cegas”, como está traduzido para português na Netflix.

Se ainda não viste, talvez seja melhor parares de ler por aqui.
Bird Box conta com a participação de Sandra Bullock, que aos 54 anos continua fantástica, na minha opinião ainda mais bonita que no início da sua carreira.
O filme é sobre um misterioso ataque na terra de algo que se desconhece , que, quando visto, faz com que pessoas de todo o Mundo se suicidem.
Podemos então, ver as personagens de venda, a evitar contacto com outros seres humanos, resguardados no interior de uma casa.
John Malkovich aparece nesta trama, em que Bullock acaba por fazer uma travessia com duas crianças em busca da salvação.
Embora algumas pessoas se refiram a este filme como sendo de Terror, não consigo classificá- lo dessa forma. Tem suspense, muitas mortes, e lembra o filme baseado no Ensaio da Cegueira de José Saramago.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!