Broadchurch

Continuo a consumir avidamente séries. No entanto, já comentei por aqui que desde Bates Motel nenhuma outra me conseguiu prender na totalidade.

Aconselhada por uma amiga, vi Broadchurch, uma vez que ela tem gostos muito parecidos com os meus. E realmente esta é uma série com um enredo surpreendente.
Uma pacata vila em Dorset, Inglaterra, acorda com a notícia que foi encontrado um corpo de uma criança na praia. Os detetives não vão sossegar enquanto não encontrarem o assassino. Porém, esta busca irá fazer cair por terra a aparência de vila pacata, e vão se descobrindo os segredos mais sombrios de todos.
Surpreendente, disponível até à terceira temporada na Netflix. A primeira e segundas foram as minhas favoritas.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!