My Beach Waves

Hoje fiz algo que seria altamente improvavel de acontecer. Ondulei o cabelo.
Eu, que sonho com o liso perfeito, que há cerca de um mês disse adeus ao frizz do meu cabelo com a escova progressiva maravilhosa e não largo a minha Remington Silk por nada deste mundo, porque me ajuda a dar o aspeto de liso natural e confere brilho ao cabelo.
Recebo então, na véspera do meu aniversário, a Remington Stylist Perfect Waves, a prancha que promete fazer o ondulado perfeito. Dá-nos as trendy beach waves absolutamente perfeitas , num só passo, com uma rapidez incrivel.
Demorei um minuto para fazer no cabelo todo. Não ficou provavelmente tão bom como podia ter ficado, porque estava cheia de pressa, mas ainda assim, não resisto a mostrar-vos o resultado da minha corrida contra o tempo , porque penso ser importante estes testes sob pressão.
Primeiro porque foi a primeira vez que a usei, e não sou pessoa de ler instruções, então, posso assegurar que é de uso intuitivo. Facilimo. Quanto mais junto prancharem mais pequenas ficam as ondas. Eu pranchei muito juntas portanto ficaram pequenas, não pensei nesse aspeto, ainda assim gostei do resultado.A minha unica preocupação foi não apanhar a "franja" detesto a parte de cima do cabelo com volume!
O que fiz foi , com o cabelo lavado, sequei normalmente com o secador, e de seguida apliquei um produto de hidratação e pranchei. Basta abrir e fechar a prancha.
É mais um artigo com a qualidade remington, o meu terceiro, nunca tive qualquer problema com nenhum e uso-os muito, alias quem me segue sabe disso porque falo imenso deles e levo os para todo lado, são já algumas das minhas meninas que tambem se tornaram consumidoras remington ,, tambem por serem produtos que não causam danos no cabelo , esta placa tem como palavra de ordem a "protecção". Protege ate 4 vezes mais.
As ondas são uma tendencia deste Verão, este produto tem 3 anos de garantia e podem encontrá-lo no El Corte Ingles e na FNAC.
PVP  44.99Euros.
 Mais informações em www.remington.pt
E sigam no facebook






post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

21 comentários

  1. Ficou bem giro o teu cabelo!
    Eu ja sou consumidora remington a minha é a terapy keratin e adorooo... :)
    Queria uma era de fazer saca rolhas... hehe

    ResponderEliminar
  2. Parece-me óptima! Partilho da mesma opinião que tu, quando dizes que estes 'testes sob pressão' são importantes. De facto são! Afinal há dias em que não temos muito tempo para nos arranjarmos e aqui mostras-nos que em pouco tempo é possível obter óptimos resultados :) Eu gostei! Por mim está aprovada! :D

    E tu estás linda, para não variar ♥

    ResponderEliminar
  3. Martazinha
    Que maravilha!
    Tenho de testar isso!
    O meu chegou hoje e estou muito curiosa.

    A ti, fica-te a matar!!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar de certeza! Depois quero ver!Beijinho Neuza!

      Eliminar
  4. Hum, o teu cabelo ficou super giro
    Adorei o resultado e isso foi à pressa??? Bem o que sairá dai quando perderes um tempinho.....

    O meu cabelo é tão liso, que desmancha qualquer tipo de frisado ao fim de pouco tempo......
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! É sempre bom testar novas opções! Combinou com você o novo cabelo. Beijos

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderEliminar
  6. Eu nao fico bem ondulada mas tu ficas bem gira e parece facil com essa chapa :) bjs lindona

    ResponderEliminar
  7. Amei...mesmo...tá muito bonito <3

    ResponderEliminar
  8. Amei...mesmo...tá muito bonito <3

    ResponderEliminar
  9. O meu cabelo tem vontade propria.... qd o lavo fica ora esticado ora com ondas etc, mas sempre adorei ver caracois no meu cabelo, tenho um ferro para isso mas nao igual a esse claro o meu faz canudos no cabelo e é da rowenta.

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto de cabelo ondulado. Quando estava na moda, fazia permanentes! Tenho de ir estudar isso!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!