Da ingenuidade

"Crescer" , dói.
Somos tão ingénuas quando crianças queremos atingir a maioridade , pensando que com ela resolveremos todos os nossos problemas.
"Espera lá que aos 18 anos eu digo-te... saio de casa e nunca mais me vês!"
Quase todas pensavamos assim na adolescência. Que a juventude era um fardo , e que os adultos não tinham problemas. Afinal, constatamos que o acréscimo dos anos não facilitou em nada a nossa existência...que no ninho familiar tudo era mais fácil.
Amadurecer é uma aventura, para gente rija...

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Verdade.. Mas podíamos trazer um pouco daquela infância connosco! Tornamos nos demasiado maduros e "pesados"! E que bela aventura as vezes é!! =) <3

    ResponderEliminar
  2. Ui, lembro-me tão bem de dizer isso à boca cheia. Depois vieram os 18 e a desilusão de que tudo era a mesma coisa, que a partir dali os anos iriam acumular-se com um sentimento diferente: o medo de envelhecer.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Verdade! Que reflexão =D

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!