Novex com D Pantenol Dex 5

A Novex lançou um novo kit com 3 produtos, shampo, condicionador e solução liquida que hidratam, alimentam e conferem volume e vida aos cabelos.
Logo após a aplicação do shampo é notória uma maciez imensa nos cabelos, a sensação que temos é que dispensavamos o amaciador, no entanto, este é indispensavel para uma maior proteção e desembaraço dos fios.
A verdade é que no Inverno também precisamos de muita hidratação capilar para que o cabelo não resseque com o frio. Estes produtos ajudam muito a repor as vitaminas que precisamos para ter o cabelo cheio de vida. E o melhor, para quem tem problemas com falta de volume, ganha aqui a possibilidade de cabelo mais leve e solto e por isso com maior flexibilidade e volume!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!