Amor Rude e Mau Feitio

Sem medo que alguns dos posts tornem o blog numa espécie de "consultório", vou continuar a responder a algumas das perguntas mais frequentes das seguidoras.
"Como nos relacionarmos com um homem com mau feitio?"
Depende.Dias maus todos temos. Se o mau feitio implica violência psicológica, rudeza, falta de respeito, desiste.
Os relacionamentos existem para trazer bem estar à nossa vida e não sofrimento.Simples como isto.
O que acontece, é que nós, mulheres , temos mau perder, somos teimosas e pródigas a levar situaçòes caoticas até ao limite. Aguentamos até ao impossivel.
E isso , em casos extremos resulta muito mal. Vejam a quantidade de vitimas de violência doméstica nos ultimos anos.
Sentes-te mal num relacionamento? Magoada? Sai. Este é o procedimento masculino , e deveria ser o nosso. Sem complicações.
Ao minimo sinal  de "feitio complicado e agressivo" , esquece. Nunca melhora.
Não precisas de humilhações nem tragédia na vida.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Aihh de mim!! Eu já tenho mau feitio ainda ia aturar mais um como eu??!! Dava em maluca, há dias que nem a mim me aguento! Há que haver equilíbrio, alguém que nos complete! Se é ranhoso em demasia deixa ficar, existe ainda muitas bolachas no pacote não te contentes com a que caiu ao chão!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!