Creme de Cânhamo da The Body Shop

Esta semana, as  montras das lojas The Body Shop foram enfeitadas com o  Hemp Hand Protector, o poderoso creme de mãos da marca, à base de óleo de 950 sementes de cânhamo prensado a frio, presente em cada embalagem de 100 ml.
Esta fórmula ultra eficaz ajuda a amaciar e nutrir até as mãos mais àsperas.
É um dos produtos mais vendidos e, estima-se que a cada 11 segundos seja vendido 1 no Mundo inteiro!
Qual é a novidade , então?
Esta embalagen foi desenhada por Eine, um famoso street artist que viu o seu nome catapultado para a fama
quando o Primeiro -Ministro Britânico David Cameron ofereceu um dos seus trabalhos ao Presidente dos Estados Unidos Barack Obama.
Esta embalagem é de edição limitada e tem a tipografia tipica do artista, comunicando assim de uma forma unica e poderosa a mensagem da mudança.
Lembra que a missào da The Body Shop é marcar a diferença na vida das pessoas a nivel global.
Por cada Edição Limitada de Hemp Hand Protector comprada, serão doados 2 Euros à Fundação The Body Shop, a instituição de caridade da marca .
O objetivo  do donativo é angariar 400 000 Euros que serão usados no enriquecimento e proteção do planeta, animais , oceanos e pessoas.
És tu que com o teu voto na altura da compra decides o destino do dinheiro.
O poder da mudança está nas tuas mãos !


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário!