Restoring Serum da Youth Lab

Confesso que estava ansiosa para experimentar os produtos desta marca grega que tem dado que falar há já algum tempo.
Em todas as redes sociais, chovem elogios  Ã  minima pesquisa da marca, havendo comparações comuns com produtos das mais conceituadas e dispendiosas marcas com os efeitos que a grega Youth Lab e as suas fórmulas que aliam novos  componentes e preços mais acessiveis .
Quem experimenta fica satisfeito.
A mim , agradou-me a textura do sérum, o alisamento instantaneo da pele, a forma como se espalha  na pele, o facto de ser um anti-idade com àcido hialurónico, portanto bastante hidratante e preenchedor, dar elasticidade imediata à pele.Tem vitamina C estabilizada, Neodermyl  e vários péptidos.
Tem por isso funções de anti oxidante, previne a desidratação, e o envelhecimento.


post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!