Batons Mate Amigos do Ambiente?

A Zao Make Up é uma marca de maquilhagem Bio, premiada internacionalmente pela modernidade dos seus produtos e sustentabilidade dos mesmos.Em suma, para além de ser uma marca amiga do Planeta, é amiga da pele, enriquecida a 100% com derivados naturais que nutrem e protegem o nosso rosto.
Eu escolhi estes batons mate. O grande problema dos batons mate é o ressecamento que provocam nesta zona tão frágil da nossa face. Os da Zao Make Up, conseguem ser opacos, sem brilho e manter os lábios hidratados delicadamente por horas.
Hipoalergénicos e por isso recomendados a mulheres com tendencia a peles sensiveis, sem qualquer tipo de quimico , conservante ou corante artificial, é o batom perfeito para te acompanhar na tua bolsa e nos lábios.
Não te esqueças que, por seres seguidora do blogue podes usufruir do teu desconto de 15 % em compras na Zao Make Up.
Visita já o site.

Zao Make Up no Facebook
Site Oficial Zao Make Up





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!