The Warrior walks alone

Faço parte do grupo de ingénuos que acredita, que neste Mundo , todos vivemos para a Paz, tirando as guerras lá longe, e as intrigas bairristas que prefiro ignorar. Essa Paz, é, quanto a mim intrinseca ao Amor que nos une enquanto seres humanos ( deixem-me lá ser idealista e viver a minha utopia sossegadinha, se fizerem o favor). Um Amor que nos faz ser agradáveis uns para os outros, ou pelo menos cumprir regras de educação.
É certo que , na mesma medida que existem pessoas que não se identificam comigo, existem as que cativo, sempre foi assim, sem esforço, provavelmente por ser comunicativa.
O que desconhecia, talvez por gostar de estar rodeada de gente, é que existisse toda uma realidade oposta. Não por falta de espirito comunicativo, mas por opção e decepção.
Algumas dessas pessoas, cativam, talvez pelo mistério que lhes é associado, quer pela rudeza do trato. Não fazem por ser agradáveis e mostram-no.
Têm outras prioridades. A maioria mais importante que qualquer uma das nossas. No entanto, aos nossos olhos parecem-nos maus, antipáticos, crus cheios de fel.
Não lhes conhecemos as lutas, jamais suportariamos viver as dores que conhecem. Talvez por isso se isolem. Nos protejam deles próprios , protegendo-se assim de tantas outras coisas tão mais perigosas para a alma.
Os maiores lutadores andam sós. E em silêncio.E quando falam atacam. Tentam afastar-nos. Como feras feridas.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!