Aura Mirabilis

Roger & Gallet, a destilar felicidade desde 1862.
São dezoito as plantas que compoem este milagre de cuidados de rosto.
A Roger & Gallet, marca que nos habituamos a ver nas Farmácias, com uma panóplia imensa de perfumantes, lançou uma gama de produtos de pele de excelência, finalmente o rosto vai poder disfrutar da qualidade Roger & Gallet.
Baseada numa receita secular , esta gama promete melhorar o aspeto e saúde da nossa pele.
O seu poder regenerante, cicatrizante, embelezador e calmante em cada um dos quatro produtos que em breve vos mostro com a minha opinião.
O desmaquilhante é dois em um, podendo ser usado como removedor de maquilhagem ou máscara purificante, um vinagre de beleza, que tonifica e afina o grão da pele, o serum patenteado que restaura e dá um boost de vida ao nosso rosto e o creme lendário... renova, ilumina e hidrata a pele .
Confesso que usei pela primeira vez ontem e este tratamento de rosto provoca uma explosão de bem estar, olfactiva também.
Em breve falarei mais sobre estas pequenas maravilhas.
Nome a decorar: Aura Mirabilis


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!