O meu maior segredo

Só dei conta desta minha capacidade de transmutação há pouco tempo.
Sempre fui demasiado ansiosa e deprimia com cada situação triste quee ocorresse.
Como por exemplo, hoje.
Deveria ter sido operada hoje.No entanto, quando dei entrada no Hospital, já a conversar com a enfermeira , esta viu que eu tinha 38.4 de febre.
Não pude ser operada.
Ainda assim, o médico achou por bem que ficasse internada , afinal estou há uma semana a antibiótico.
Exames para fazer, antibiótico intravenoso desta vez. Quarto isolado.
É obvio que me apetecia chorar a gritar. Estas infeções só passarão quando o stent for retirado, uma vez que são provocadas pelo tal tubo artificial que facilita a função renal, e ainda não foi desta.
Há varias formas de reagir a isto.
Gritar e chorar, sentir que somos as criaturas mais azaradas do Universo, pensar que temos uma macumba enorme em cima, ou lidar com tudo isto como se fosse uma aventura.
Tenho um quarto com TV só para mim.WC privativa. Durante uns dias tenho uma espécie de retiro psicológico e físico, nesta espécie de hotel em que me trazem tudo à cama.
Não vejo TV , é facto. Vou ter que me contentar com as analises diárias, as refeições sem sal. Sozinha.

Mas , sabendo que os meus filhos estão bem, esta solidão será transformada mentalmente num fim de semana prolongado num hotel.
E, em caso de dores, as tais que conheço tao bem, estou no sitio indicado, com médicos e enfermeiros à disposição, 24/7.
Admitam, é o texto mais animado que já leram sobre alguém ficar internado!
Já mencionei o conforto das camas? A ficha para carregar o telemóvel ao lado?

Obviamente que não queria estar novamente a passar por isto .E que o quarto não tem as melhores janelas do Mundo, pelo que vou sentir saudades do Sol.
Ah. Assim que o médico saiu, e sem ter tomado nada, a febre foi embora.
E já me tiraram uns litros de sangue.
Portanto, a menos que adormeça neste silêncio maravilhoso, encontram-me nas páginas do costume.
A fazer-vos rir e a rir convosco. A responder as milhentas mensagens sobre que batom, creme, amaciador, etc usar.
Dizem que estou doente, eu nem a febre senti.
Beijos!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. As melhoras, Marta!
    Esperamos que agora tudo corra pelo melhor e que possas, quem sabe, sair daí para grandes hotéis espalhados pelo mundo, com alguém a oferecer-te um euromilhões com prémio? Pensa positivo sempre! Beijinhos do casal

    ResponderEliminar
  2. Missing you a lot..... Sempre contigo deusa, no meu coração. :D

    ResponderEliminar
  3. Princesa guerreira cheia de força e a tirar sempre o melhor do pior, fico muito orgulhosa da tua garra e positividade. Recupera rápido e bem, estarei sempre aqui para rir contigo. beijoca grande

    ResponderEliminar
  4. Podiamos estar juntas... estive internada quinta e sexta, mas já estou em casa- Fui operada à vista e tenho a terrível sensação que a coisa correu mal.
    Sinto-me triste e a deprimir. As dores são imensas. Só posso beber benuron e brufen, mas à revelia bebi um nolotil e já amenizaram um pouco. Estou cheia de tonturas, mas isso também não é novidade, desde que me conheço que sou uma tonta :)
    As melhoras my love... sabes que te adoro, não sabes?

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  5. És incrível! Já viste, mesmo nos momentos de aflição, continuas a fazer-nos soltar um sorriso ou outro. Vai ficar tudo bem! Logo, logo, estás de volta "à vida real" e sem direito a hotel. No entanto, estarás rodeada de muito amor e isso, vale mais que qualquer hotel, mesmo aqueles de 5* ;) Beijinho do tamanho do mundo, meu amor* <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!