Lembram-se?

Recordo os meus domingos de há uns anos.
Acordava com a cara toda borrada da maquilhagem, a boca a saber a jornal e a cabeça pesada. Tentava recordar-me da noite passada e ria com as amigas.
Muitas tinham bebido demais, algumas se mantinham sóbrias e, lá iamos passar a tarde num café em frente ao mar, a beber coca cola e a comer pão quente com chouriço.
O fim da tarde anunciava alguma depressão. No dia seguinte haviam aulas, professores chatos, e provavelmente tinhamo-nos esquecido de fazer alguma coisa importante para entregar segunda-feira.
Mas, era quem nos rodeava que importava.
Lá estavamos nós, todas de roupas emprestadas umas das outras, afinal a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. E o top da Bárbara é giro e fica- me bem, e as calças da Carla já me servem. E empresto te as minhas botas durante uma semana ou duas ( nunca mais as vi).
Porque é que passa tudo tão depressa?

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!