Vamos falar de sexo

Se fazem favor, hoje não vamos falar de Amor.
Pelas mensagens que enviam, pelo estado da maioria de nós, dá para entender que não há grande predisposição para sentimentalismos nos dias de hoje .
Talvez sejamos nós os errados em querer viver um sentimento pelo qual aguardamos toda a vida. Depois vamos sujeitando- nos, tolerando o intolerável e no fim ainda somos as putas que não os largam, ou não passam de umas iludidas, crianças, ou ainda se riem com os amigos do estado caótico em que deixaram as nossas vidas.
Manteem se no comodismo, a saltitar de caso em caso, e proibem- se de sentir a dois mais que orgasmos.
Descobri tarde, mas descobri. O sexo a mim não me basta. Preciso de muito mais que isso.
Adoro sexo. Mesmo, mesmo. Não tenho tabus.
Mas não me consigo entregar a corpos estranhos, nem estar com alguém que não voltarei a ver ou imaginar que essa pessoa horas ou dias depois cai em outros braços..
Se é este o amor dos dias de hoje, prefiro estar sossegada . Não crítico quem esteja por estar. .Mas, não consigo   . Já dei para essa freguesia e não é a minha onda.

Tenho mais que fazer. Sou das que se apaixona a sério. Portanto, get away. É como sofrer de uma doença . Afastem- se que não sou boa.

Sou bem mais feliz assim. Consciente.


Uma foda não te acrescenta nada. Mas um Amor verdadeiro, completo, acrescenta- te todas as fodas da vida. As que valem a pena.
E o melhor, é que podes repeti- las sempre que quiseres.
O Amor não é algo unilateral, e, sinceramente, não o imagino sem sexo ( pelo menos até uma certa idade LOL).
Fodam. Mas, principalmente amem. Amem tanto que não saibam se é Amor ou tesão. Amem tanto que não se imaginem viver sem quem vos faz sentir a união dos corpos e da alma.
Lamento, mas não acredito em amor sem sexo.
E não concebo sexo sem Amor. Estou antiga, se calhar. Mas tenho a certeza que sou muito mais feliz assim que a viver ilusões e desilusões consecutivas
.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Faço minhas as tuas palavras. Muito bem, é isso mesmo. Com Amor é tudo muito melhor e verdadeiro.
    É pena poucos falarem disto.

    Beijinhos

    AOZORA

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!