Bebés de Azul

É impossivel resistir à roupa de Verão. De criança então, parecem autênticas obras de arte. Pormenores minuciosos que captam a atenção.Eu tive dois meninos, portanto usava e abusava de cores claras, garridas, alegres, já que tinha que "fugir " ao rosa. No entanto, também as meninas ficam maravilhosas de azul.É tudo absolutamente perfeito, as pequenas bermudas, os minusculos bikinis arrancam-nos sorrisos involuntários.
Agora que os meus bebés cresceram, já escolhem o que mais gostam. Cores mais "adultas", escuras, pasteis, enfim, boys will be boys.

Ainda assim , não resisti a mostrar-vos estas delicias. Para mais detalhes, clica sob as imagens, para saber preços, tamanhos disponíveis etc.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!