Alerta: Novidades de Maquilhagem

E a Notino começa o ano com grandes descontos.

As fãs da Makeup Revolution vão enlouquecer com o que  a loja tem em destaque .
Para começar falo-vos neste conjunto, o coffret
 Soph X Totally Soph, assinado por  uma youtuber que graças às diversas colaborações com a marca viu serem criados produtos com o seu nome.
Este kit traz paleta de sombras de edição limitada, paleta de contorno e três glosses
As paletas de edição limitada são sempre fantásticas , porém, desaparecem com facilidade, os tons são únicos e há logo uma procura imensa por estes produtos. 
Estou curiosa com esta paleta de contorno, uma vez que já conheço outras da MUR e adoro.
Assim como as paletas de sombras,têm uma pigmentação acima da média e rara, se tivermos em conta o preço. Aliás, o preço convence!





As paletas Re-Loaded têm os tons de 2019. Vermelhos, rosas, castanhos ,uma panóplia de tons quentes que são a tendência desde o verão do ano passado. Dão uma luminosidade e expressão ao olhar únicos.
Não é apenas a Makeup Revolution que está a usar estes tons nas suas coleções, mas  todas as marcas de gamas altas, a diferença está acima de tudo e mais uma vez, no que se paga.
Importa dizer que esta é uma marca registrada, dermatologicamente testada, portanto segura para a saúde. Em tempos como os de hoje, a segurança e confiança nos produtos que vamos usar é imperativa. Esta é a Neutrals 2. É das minhas paletas favoritas da MUR.


Indispensáveis são os glosses Jewel Colection em três tons, rose gold ( Luxurious prateado (Fortune) e dourado ( Exquisite). Youtubers  e bloggers de todo o mundo referem- se a eles como sendo idênticos aos da marca de Rihanna. Eu confesso que tenho os três tons e fiquei surpresa com o brilho incrível, a durabilidade e conforto. Para usar como top coat, por cima de um batom de cor ou apenas para dar um brilho que ofusca, recomendo vivamente!
Noto que , ao mesmo tempo que a tendência são os batons escuros, por outro lado volta- se a usar os “olhos tudo, boca nada”, maquilhagens intensas no olhar e lábios nude ou apenas com brilho. Garanto que este não é um gloss qualquer. Apesar de transparente  é cintilante e parece tornar os lábios mais volumosos e suculentos.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Uma marca excelente mesmo!!!
    Esse coffret é mesmo de sonho... QUEROOOOOOO

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!