Fortune Favours the Brave

Esta é uma paleta que terá saído há 2/3 anos.

Da Makeup Revolution, recordo- me que não a adquiri de imediato, ainda que não seja costume, esperei que outras pessoas a tivessem para poder ver e ler opiniões. E elas não tardaram.
Li que a paleta tinha pouca qualidade, que era pouco pigmentada , que a sua consistência não era a melhor, então, decidi não comprar. Até ao final do ano passado.
E quando a experimentei fiquei surpreendida ( como fico sempre com as paletas da marca).
A pigmentação da maior parte dos tons é fantástica. Peca nos tons mais claros como a maioria das paletas de qualquer marca, de resto acho que tem tons maravilhosos e nuances muito originais que não encontro em nenhuma das paletas da minha coleção.
Cai um pouco de produto sim, mas não é sequer por ter pouco pigmento ou ser demasiado “seca”. E é algo que se resolve facilmente. 
Quando usada com primer as sombras permanecem intactas durante todo o dia! É sem dúvida das paletas mais completas que tenho e a qualidade muito, mas muito boa.
A minha veio da Notino.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. A Makeup Revolution sempre a surpreender <3 Adorooo !

    ResponderEliminar
  2. A paleta é muito bonita! Essa não tenho mas tenho outras que gosto imenso!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!