o Programa da Cristina

Conheço poucos blogues ou talvez nenhuns que opinem sobre a atualidade. E na verdade acho que é uma falha que existe nos blogues portugueses.

Nos  Estados Unidos e no Brasil, existe uma reação pós acontecimentos sempre nos blogues, sejam politicos, de moda, cinema ou generalistas.
As pessoas preferem comentar entre portas , para que não pareça que falam em assuntos banais.
Sempre que decido que um assunto vale a pena, escrevo sim, por aqui. Serve- me não só para partilhar ideias, mas para arrumar os meus pensamentos. 
Eu era daquelas pessoas que se me aparecesse a dupla Cristina e Goucha na TV, mudava de canal. 
Embora o país inteiro se rendesse a estes dois gigantes da televisão, não era de todo um registo com o qual me identificasse.
A Cristina mudou de canal, e, a meu ver cresceu muito, ou, talvez tenha mostrado o seu tamanho.
De uma Cristina quase que brejeira, vejo a Cristina SIC transformada numa enorme presença televisiva, sem vedetismos nem manias, sendo ela própria e com classe acrescida.
Mais madura e carismática, trazendo temas interessantes, uma autêntica contadora de histórias.
Um programa que quase não precisa de ajustes, sabemos que é recente e que todos estão a ambientar-se. As entrevistas e reportagens que vi até agora foram valiosíssimas. Do pai que ficou viúvo com dois filhos pequenos, às carmelitas que vivem na clausura, a transformação da senhora no primeiro programa, excepcional.
O que menos gostei? Demasiados momentos de comoção. No entanto, é dificil julgar as emoções alheias, quem sabe se não teriamos a mesma reação? Além disso  sou de lágrima dificil, portanto no geral, posso dizer que acredito que a Cristina com este novo projeto suba cada vez mais alto, e acabe por conquistar  muitissimas mais pessoas que como eu, não se identificavam muito e agora estão rendidas!
Por mais Cristinas neste país!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Eu era daquelas que só via o goucha e a Cristina quando algo me interessasse, devo dizer que a Cristina sozinha e na Sic me surpreendeu imenso, não vejo o programa em direto ou pq não estou em casa ou pq tenho preguiça de acordar cedo. Desde então apanhei o gosto! 😍 Gostei do teu post e tens toda a razão sobre as opiniões de programas de TV!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.
    Concordo contigo que deveríamos escrever mais sobre a atualidade. Sinto falta de o fazer mais. Quiçá seja um plano para 2019!
    Gosto da Cristina Ferreira, mas ainda não vi o novo programa.
    Confesso uma coisa: para mim, o telefonema do Presidente tirou-me um pouco a vontade de espreitar, por enquanto. Não sei bem porquê.
    Obrigada por partilhares a tua opinião
    Boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!