Dia Feliz

Tudo começou quando um amigo  dela nos apresentou e disse algo como " vocês vão gostar uma da outra". Numa noite em que estava zangadissima com o amigo , ele levou-me a casa dela para que ela me convencesse a perdoá-lo ( algo assim, aquelas paixões boas proibidas que acontecem uma vez na vida... ).
Poucos minutos depois de começarmos a falar, eu e ela já sabíamos que a nossa amizade ia durar para sempre.
Já me zanguei horrores com ela, ao ponto de a xingar até às sétima geração, já choramos juntas, rimos juntas até doer a barriga, adoecemos sempre na mesma altura, ao ponto de sermos as duas internadas ao mesmo tempo para ser operadas ao apêndice e ela me vir visitar de camisa do hospital e carrinho de suporte de soro.
Tornou-se neta dos meus avós, ela e os filhos, assistiu ao parto do meu primeiro filho há 17 anos, grávida do seu mais novo. Deprimimos juntas, renascemos juntas, dançamos até não mais poder na noite até ser dia.
Sou a sua maior confidente, aquela que nunca gosta dos seus namorados (não sei se é ciúme ou sexto sentido).
Ela NUNCA faz o que eu digo para fazer, após me pedir conselhos sobre seja o que for, e no fim dá-me sempre razão. Escolhemo-nos para a vida uma da outra e este "casamento" já dura há 24 anos.
Esta é aquela amiga com quem faço a "Dupla Terrível", em que cada saída a duas sabemos que vamos fazer muita parvoíce só porque sim, porque gostamos de rir  e colocamo-nos sempre nas posições mais inusitadas .

Amizade


Parabéns soulmate.
És a maior. E para de me perguntar se as tuas mamas estão descaídas  se faz favor. 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!