Physicians Formula, Organic Wear

Rico em óleo  de rosas  biológicas  este   peeling Physicians Formula Organic Wear confere aos lábios,  não só  maciez como nos permite ver livre  daquelas peles  que fazem parte dos nossos lábios quando estes estão mais secos .   O interessante neste produto  é  o facto  de  para além de  livrar  os lábios das ditas peles  os hidratar em profundidade ao mesmo tempo. 
Embora a marca não fale nesse aspecto  noto os meus lábios ligeiramente mais volumosos após a utilização deste esfoliante


É de todos aqueles que usei o meu favorito e vem com uma colher que faz de espátula, para evitar que toquemos  o produtos com as mãos. 

 Convido-vos a conhecer a Physicians Formula que segundo os entendidos tem  ótimos produtos. 

Esfoliante de Lábios

 


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!