Aos 40

Olá, sou a Marta, tenho 43 anos e não acho nada que a partir dos 40 tenhamos que nos contentar com o que nos aparece na vida. Não temos que ser " refeição" para esfomeados ( a menos que o queiramos, e, acima de tudo temos que aprender a amar o corpo que temos. Este corpo, que vêem, já me deu dois filhos, dois seres humanos fantásticos, já se conseguiu curar de doenças graves e eu, passei mais de metade da minha vida a tratá-lo mal, a negligência-lo e a pôr-lhe todos os defeitos do Mundo.
Deixei de fumar há quase um ano, comecei a ter uma alimentação equilibrada e a praticar exercício físico diariamente há mês e meio e posso dizer-vos que a minha vida já mudou. Mudou a relação que tinha com ele e mudou a percepção que tinha que aos 40 bem podia arrumar as botas porque nunca seria feliz.
 A maioria aos 40  já conhece divórcios, desgostos amorosos, relacionamentos flash e soube sempre reerguer-se. 
A partir dos 40 temos maior discernimento, temos a fasquia bem mais alta em relação ao que queremos na nossa vida. Mas o que exigimos mesmo é que nos respeitem, e isso é válido tanto de lingerie, como de burka.
Olá, o meu nome é Marta and  I'm alive and kicking.
Mulher de quarenta



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Somos quem somos e ninguem tem nada a ver com isso! Já não andamos à procura de agradar aos outros.. força Marta ⚘

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!