More than Shampoo

 Em primeiro lugar quero dizer-vos com a maior honestidade que embora sempre tenha usado amaciadores e máscaras " de supermercado", no que toca a champôs, raramente conseguia que algum satisfizesse as minhas necessidades.
Aquilo que procuro num champô é muito básico. Quero apenas que me limpe o couro cabeludo .

Infelizmente, o meu cabelo não simpatiza com a maioria dos champôs do mercado. Quase todos me provocam dermatite, causada pela psoríase capilar cujos episódios são raros( felizmente).
Daí, ou bem que uso constantemente champôs específicos para psoríase que não têm preços muito simpáticos e vêem em embalagens minúsculas, ou ando sempre com medo que as crises se intensifiquem. 
Já tentei champôs de gamas altas , mas a verdade é que se estou a meio de uma crise, nem o champô mais caro evita que as películas brancas enormes me invadam o couro cabeludo. 
Quando chegaram cá a casa estes champôs da L'Oréal, confesso que temi uma recidiva, uma nova crise, mas , incrivelmente eles lavaram o cabelo na perfeição e deixaram-no macio sem qualquer necessidade de condicionador ou máscara. É algo inédito.
Tive que partilhar convosco que tanto me questionam sobre produtos para cabelos.  Existe a versão Elvive para cabelos pintados ou com madeixas e a versão Elvive para cabelos secos a muito secos ( o meu preferido).
Como diz a marca estes champôs " limpam como um champô e cuidam como uma máscara".
Absolutamente imperdível. Um grande selo de aprovação da minha parte!.


More than Shampoo


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!