Maquilhagem Simples com YSL

Hoje decidi usar uma maquilhagem  muito discreta, olhos discretos, labios beges, com um batom yves saint laurent que achei lindo, comprado a 21 euros na Perfumes e Companhia agora nos Saldos.
Confesso que sou muito mais de vermelhos ou batons escuros, mas este encantou-me, a textura é muito cremosa, confortável, se bem que quase não se nota, e na minha pele acaba por morrer um pouco.
E, apresento-vos um "irmão gemeo" muito mais barato, com uma cor muito parecida (claro) que ca tinha em casa, oferecido pela minha querida Claudia Amaral, que costuma andar comigo na mala e que faz praticamente o mesmo efeito, o batom da MUA.
Espero que gostem das fotos.
E da maquilhagem, claro!!







post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

Obrigada pelo teu comentário!