Vichy Normaderm, Tonico Adstringente Purificante

Sempre vos disse que no que respeita a cuidados de rosto tenho duas sub-categorias  que são a minha perdição: seruns e tónicos.
Provavelmente é a minha pele mista a oleosa que tendo a necessidade de um produto que complete o ritual de limpeza, retirando à pele o excesso de oleosidade , purificando-a, de forma a remover quaisquer  " ameaça" que provoque imperfeições como borbulhas , etc. 
Desta vez  decidi  experimentar o  Tónico Adstringente Purificante da Vichy, da Gama Normaderm que ajuda não só com a oleosidade mas com a acne tão indesejada.
Para quem desgosta do efeito demasiado fresco da maioria dos tónicos para este efeito ,  vai com certeza deliciar-se com a delicadeza  do contacto do produto na pele, deixando-a limpa, suave, sem qualquer ardor ou desconforto. 

A não esquecer, a ordem  dos cuidados de rosto deve ser idealmente:
Remoção da maquilhagem 
Lavagem do rosto para remover restos do produto usado anteriormente que funciona no fundo como um detergente
Tónico para encerrar a fase da limpeza
Creme de olhos
Serum
Creme de dia /noite
Se for de dia, protetor solar obrigatoriamente.
Não esquecer que a nossa pele é 30% resultado da nossa genética e 70% a forma como a tratamos.

Tónico Adstringente Purificante vichy



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!