Huda Beauty vs Huda Beauty

Olá!

Não sou muito apreciadora de posts menos  positivos sobre produtos, no entanto, os produtos que vou comparar neste post são duas paletas, da mesma marca, adquiridas no mesmo sitio, a Sephora dos Champs Élysées, em Paris, e apesar de parecerem nada acrescentar uma à outra, porque têm tons demasiado semelhantes,  em termos de qualidade não têm nada a ver.

Ofereceram- me primeiro a Desert Dusk Palete. Não sei sequer se já está à venda no nosso país, mas fiquei completamente louca com ela. Tem a melhor pigmentação de sempre . De facto, esta paleta está designada como uma das paletas com melhor pigmentação de sempre e é enaltecida pela sua facilidade de esfumar. Garanto que não é publicidade enganosa. 
Depois de a ter pensei que jamais voltaria a querer outra marca. " Quero todas as paletas Huda Beauty" ,pensei.


Então, veio a mim, a Rose Gold Edition. Já a tinha visto em reviews, já a tinha visto na Sephora, e quando chegou fui logo experimentar.

Desilusão.

Não tem absolutamente nada a ver com a Desert Dusk.
A pigmentação é péssima, o Glitter espalha- se por todo o rosto e roupa, e se aparentemente são semelhantes, na prática uma é top of the tops, e a outra , acho que já vi sombras de marca branca com maior qualidade.

Uma vez que adoro a Huda Beauty, os batons líquidos matte, e a minha querida Desert Dusk, não entendo como a mesma marca criou uma paleta tão fraca, de qualidade praticamente Nula.

Agora... Se virem a Desert Dusk... Comprem.
É apenas a melhor paleta de sempre de todas as marcas que já usei. Faz maquilhagens lindíssimas .








Em cima a Desert Dusk, e em baixo a Rose Gold Edition.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!