Passeios de Verão!

Finalmente chegou o Sol! 
Já tinha prometido ao Santiago, o meu  filho mais novo que desde sempre é louco por dinossauros, que, assim que viesse o bom tempo, o levava ao Dino Park, bem perto da Lourinhã. 
O Parque está muito giro, com réplicas de  mais de 100 espécies de dinossauros, zonas de alimentação, um pavilhão de atividades para crianças, quiosques com gelados, um restaurante  uma loja de lembranças e muita informação sobre estes habitantes da Terra que por cá andaram há mais de 200 milhões de anos.
Lá podes encontrar um fantástico espólio de paleontologia, todo ele descoberto em Portugal. 
São imensos caminhos, protegidos por uma barreira em madeira, para que os "dinossauros" não sofram com as centenas de pessoas que diariamente os visitam e querem tirar fotos, e se sentem encantadas com este espaço . 









Sempre que vou com o meu filho, tenho que levar malas grandes, especialmente em passeios onde sem que vou demorar algum tempo. 
Para além do "arsenal" do costume, levo água  comida, consola de jogos portáteis, enfim, só um saco de praia para me valer.
A Notino.pt lançou um giríssimo este ano, e tenho a certeza, que vais adorar. Pode ser adquirido na loja online. 
É bastante resistente, e cabe muita coisa. Aposta ganha!
 Vê-o aqui!


Ainda sobre o Parque, está zona está realmente bastante privilegiada  uma vez que num raio de 50 km temos o Dino Park, o Buddha Eden, praias, termas, e estamos tão pertinho de Lisboa.
Recomendo vivamente. 
Aviso já que o preço dos bilhetes é quanto a mim um pouco puxado. Eu e o Santiago pagamos 22.50€ os dois. Se for uma família inteira pode tornar-se difícil de comportar. 
Temos claramente que ter em conta que é um espaço enorme, que acarreta manutenção permanente, mas, achei importante falar no valor das entradas. 
E achei importante  porque as crianças ficam com vontade de lá voltar! Penso que foi dos únicos sítios que o meu filho pediu várias vezes para ficar "só mais um bocadinho..." . 
Para além disso é didático, o Santiago quis saber que tipo de alimentação cada um deles tinha, andava sempre atrás das placas  informativas e achei muito interessante . 







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!