A Saltos Altos Vermelhos mostrou-me um gadget...

Já estou cansada de vos contar que por altura da minha ida à Expo conheci a minha queridissima amiga 
Saltos Altos Vermelhos, uma blogger top, bem educada, girissima, que quer pelo seu porte, quer pela sua beleza e atitude se destacava das restantes. Depressa nos tornamos inseparáveis pelo menos o restante tempo que tivemos em convivio blogosférico, até porque falamos a mesma lingua, temos idades semelhantes , ambas somos mães, e partilhamos interesses .
Um deles , telemoveis! Reparei que a querida SAV tinha tal como eu um Samsung, , mas estranhei as luzinhas ... ao que ela me explicou que a capa do telemovel era uma bateria externa
Que essa bateria lhe permitia que o telemovel tivesse o dobro da autonomia original. BABEI!
Sabem como é, fiquei muito entusiasmada na altura, mas passaram meses e não pensei mais nisso.
Ha umas semanas atrás, passeava no Ebay e lembrei-me que a SAV me tinha dito que comprara a famosa "capa" no Ebay. Procurei para o meu modelo de telemovel, escolhi qual a capacidade me convinha mais, existem varias autonomias cada uma com o seu preço...uma vez que isto vem do oriente...não aconselho grandes capacidades...escolhi um que me dê extra 32 horas e acho fabuloso!!!






post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. É sempre bom uma energia extra po telele..

    ResponderEliminar
  2. Eu encomendei uma bateria externa no ebay, mas diferente, mas nunca chegou, vou encomendar outra brevemente, andar sem bateria é que não!! ;) Gostei muito dessa.

    ResponderEliminar
  3. Eu ja perguntei á marta se me podia ajudar a ver e os preços que havia para o meu tlm ;) isto ja algum tempo..... loool ai Marta Marta :) Goto de ti Princesa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!