Jimmy Choo

Não sou a pessoa mais louca por sapatos do Mundo...no entanto há nomes que mexem comigo...Jimmy Choo é um desses nomes, sinónimo de classe, bom gosto e de Poder!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

8 comentários

  1. Podem vir todos que amava-os todos da mesma maneira LOL

    ResponderEliminar
  2. São sapatos lindos e gosto muito de ver saltos altos numa mulher, parece que "molda" a perna.. Só não gosto é mesmo andar com eles.. Devo ser a única mulher que de salto alto só para uma cerimonia bem importante e as vezes nem assim loool, a calçada portuguesa não perdoa e os meus pés também não..

    ResponderEliminar
  3. São todos lindos, pena não poder usar saltos desses!!

    ResponderEliminar
  4. Ai... coisinhas mais fofas! Eu adoro sapatos!! Não posso ver estes posts que fico logo a pensar em mais um para a colecção ahahahah

    ResponderEliminar
  5. São todos lindissimos,uma pessoa fica horas a olhar para as fotos até chega a babar!!

    ResponderEliminar
  6. Ai, Martinha, já te disse que tens (muito!) bom gosto?! *.* São todos tão, mas tão bonitos.. O difícil é mesmo escolher! :D

    ResponderEliminar
  7. Eu sou louca por sapatos se pudesse ate para o liceu ia de salto alto haahahha :D Adoro todos , fazia deles os amores da minha vida num abrir e fechar de olhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!