O IMPÈRIO

Como alguns de vós saberão , para além da minha vida real, marido, filhos, avós doentes que me criaram e de quem eu na medida do possivel sou o INEM 24 horas por dia, uma vez que têm mais de 85 anos, ele com alzheimer e ela sente-se sozinha, uma vez que o tivemos que por num centro de dia por aconselhamento do neurologista, de forma a que o cerebro fosse estimulado.

Tenho amigos e amigas reais que desde que o meu filho mais novo adoeceu , há quase um ano , com a criação do blogue, se foram afastando, por minha culpa, porque o blogue ocupa o resto do meu tempo livre, aquele que não é passado em familia. Por vezes, muito poucas mesmo, consigo fugir com amigas, sendo preciso que me raptem, vindo cá a casa , levando-me à força.
O contacto constante com marcas, empresas, leitores, lojas,acima de tudo seres humanos, sem qualquer tipo de rótulo, fez-me aperceber de realidades que eu tinha apenas algumas ideias. Conceitos. mas desconhecia.

Nunca tive medo de pessoas. Nasci para comunicar. Nunca fui preconceituosa, se bem que ultimamente luto  para não estereotipar algumas pessoas por causa de outras, ou por agirem como outras. Tento não generalizar , e apenas dar-me a julgamentos quando me espetam a faca na carne.
Vezes de mais.

A unica forma de permitir que tal não aconteça é não permitir que essas pessoas sequer façam parte das nossas vidas cortando o mal pela raiz, deixando de contribuir para a sua felicidade ao voluntariarmo-nos como bobos da corte quando as autenticas palhaças e gozo de todos foram essas pessoas das quais nos aproximamos, com pena, no intuito de tentar proteger. Mas, os egos inflamam e, por vezes é mais facil serem eternas vitimas do destino, usarem de calunias e difamações, para obterem as informações que querem , mentirem , usarem de falsidade, arrogancia, e no fim acabarem com uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.

Deus não distribuiu a inteligencia de forma igual. Mas compensou os pouco inteligentes com esperteza. O que não é de todo uma arma feliz. 
De qualquer forma, no meio de gente mediocre, encontrei verdadeiros tesouros. De varias classes e idades. Homens e mulheres. Administradores de páginas, bloggers. Cada um virado para uma atividade. E então , eu que tenho alguma dificuldade em estar parada, detesto rotina e penso que quanto mais aumentarmos o nosso nome e o espalharmos maior a possibilidade das nossas mensagens terem sucesso, e partilhadas, criei inumeras paginas, algumas ficaram em meu poder, outras para que amigas pudessem elas iniciar negócios, para combater o desemprego etc.
Mais tarde, criei grupos. De apoio a paginas, divulgaçao de passatempos, ajuda em passatempos, divulgação de blogues, de empresas.
Recentemente criei grupos onde qualquer um pode entrar e encontrar um grupo de amigos , para que não se sintam tão sos. Apoio à depressão. Um dos grupos tive que tornar restrito porque se tornou tão familiar e intimo que qualquer membro a mais estragaria o clima :)
E hoje venho partilhar e dar-vos os links de todas as paginas, Blogues, grupos, que se quiseres poderas aderir, e fazer parte se  , seja para divulgar o teu blogue, pagina, empresa, ou apenas entrar num grupo para fazer novos amigos.
Beijinhos!
Pagina Principal no Facebook

Segredos por Marta V
Marta V Oficial
Essenciais por Santi V
Mulher sem Medo
Familia Essenciais Divulgaçao
A Marta e a Moda
Marta Make Up
Frases e Pensamentos
Actualidades(administradora)


Este é o mais recente grupo, dedicado à amizade. Lá podes encontrar várias pessoas que te ajudam a qualquer hora do dia ou da noite a combater a solidão.
Entra.
Essenciais da Vida

Os restantes grupos são direcionados para paginas e blogues, maquilhagem:

Blogue quer crescer
Top Blog
Apenas bloggers
Blogueiras em ascenção
Divulgação de paginas 
Born to Blog
Partilha e divulgaçao
Louca por maquilhagem
Bloggers of the world
Divulgaçao
Blog me


post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

10 comentários

  1. Já te sigo há algum tempo, mas só nestes últimos 6 meses é que estou mais activa por aqui!!! Sei do que és capaz, és uma grande Mulher, e admiro bem a tua força <3
    As páginas já seguia todas, os grupos só a 3 é que não pertenço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. És simplesmente fantástica.. Admiro muito a tua força de vontade e ajuda.. Estas de parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catia , temos que agir.o país esta saturado de donas inercias

      Eliminar
  3. Amei a sua citação "Deus não distribuiu a inteligencia de forma igual. Mas compensou os pouco inteligentes com esperteza." Quem fez?


    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/08/dicas-para-economizar-agua-em-casa.html

    ResponderEliminar
  4. Fui uma das pessoas que te viu crescer na blogosfera, admiro-te em muitas das tuas vertentes. Continuação de sucesso nesta área, e muitas felicidades na tua vida privada. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. uma grande mulher ,uma verdadeira inspiração!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!