Porquê Lancôme?

Numa visita rápida ao Shopping, com o propósito de comprar calçado decente para as crianças, deixo o marido a pagar com o meu cartão da Sportzone, dou-lhe o dinheiro para a mão e ainda lhe digo "Olha que quero o troco hein?"
Vou respirar para a Perfumes & Companhia que o anuncio dos 20%  da-me consolo de não poder fazer grandes distâncias , esta fadiga que se apoderou de mim está com os dias contados (espero), e decido ir comprar um batom rosa.
Experimento todos os rosas da loja. Pobre da Elsa... chegamos à conclusão que rosas matte  praticamente não existem . Os que existem são ou lilás ou rosas escuros demais, ou  transparentes.
Lá me deixo seduzir por um Lancôme, que de matte não tem nada mas é bonito.
Quando de repente...vejo a paleta!
Tem que ser minha. penso que ja tenho esta cor práticamente de todas as marcas. Não interessa. Quero-a. 
A Elsa comenta que a lancome hoje está com 30% de desconto. Não é preciso dizer mais nada. LEVO!

E o pior??? Quando me viro para trás vejo que a paleta da Dior que queria também ja saiu... saio com o coração a sangrar...mas só posso ter uma...afinal todos os dias digo que não compro mais maquilhagem este ano!!!
Que vicio!!!




post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

11 comentários

  1. É difícil resistir à tentação :) Nunca tinha reparado que tinha esta marca na Perfume & Companhia e eu que tanto procurei a máscara de pestanas hipnose (?) da Lancôme :o

    ResponderEliminar
  2. Realmente é de uma pessoa perder a cabeça,é muito linda...

    ResponderEliminar
  3. São cores boas para o Outono\Inverno!!

    ResponderEliminar
  4. Que lindas cores, de facto é dificil resistir a tal tentação.

    ResponderEliminar
  5. Rosa matte tens o please me da MAC! Ou o Pink plaid! E mais vibrantes tens sempre o Candy Yum Yum e o Pink Pigeon! **

    ResponderEliminar
  6. Felizmente eu consigo me controlar até muito bem

    ResponderEliminar
  7. É linda!! :) Sua viciada em coisas boas :D

    ResponderEliminar
  8. As cores são qualquer coisa realmente!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!