O Anti-Manchas que se segue...

Independentemente da altura do ano, procuro fazer sempre um anti-manchas, a minha pele tem tendencia para sardas, manchas , e, apesar de ter melhorado com o produto que terminei, está longe de ter ficado totalmente livre de tal problema. Está na genética, e é algo que terei de aprender a viver com isso.
Felizmente, a Clarins, marca de confiança, lançou o Mission Perfection Sérum, um Sérum anti -manchas, que dá luminosidade, uniformisa o tom da pele e promete uma radiancia saudavel.
Vou pois experimentar e darei o meu testemunho assim que o tiver.
Beijinhos!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Clarins!!!! *_*.. eu agora virei adolescente, aparece-me espinhas até plo corpo -_- ... Pensava que quando uma pessoa chega-se a uma certa idade isto estabilizava..

    ResponderEliminar
  2. Por enquanto ainda não tenho problemas com manchas na pele... Mas se sair à minha mãe, daqui a uns aninhos vou ter que me preocupar com isso :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!