Ultimune da Shiseido

No ano passado ainda, uma das grandes novidades da Shiseido foi o Serum Ultimune. Tenho verdadeiro amor por este Sérum. Vou explicar a função dele.
Como já disse algumas vezes, a função de um sérum é activar e reforçar o poder e qualidades do creme que aplicamos de seguida.
O Ultimune pode ser usado como pré Serum, ou seja, activa não só o poder do hidratante como do sérum que podes usar de seguida. É assim que o uso. Noto que todos os tratamentos apresentam efeitos mais rápidos .
Activa a imunidade da nossa pele , protegendo-nos das agressões externas. Minimiza o poro, a suavidade é visivel após semanas.Reaviva a pele.
É transversal e global, pode ser usado em qualquer idade, com qualquer gama e tipo de pele.
Adoro!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Parece excelente, visto ser um Pre ou tb pós serum, faz maravilhas á pele segundo tu nos contas. Ajuda bastante com os hidratantes entao?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!