2 Batons, 2 Looks

E se um batom pudesse fazer toda a diferença numa maquilhagem?
Para quem gosta de usar pouco, faz.
Hoje, decidi fazer uma maquilhagem em que usei apenas a base da Clarins Everlasting Foundation, a mascara e o batom Rosewood, da nova coleção, que em mim fica um rosa suave.
Fica um look muito natural e discreto. Não usei pó , sombra nem blush  . É o tipo de maquilhagem " no make up". Parece que não usamos nada, no entanto, sentimos que estamos "protegidas, com os nossos pequenos "defeitos" escondidos e o que temos de mais bonito realçado. Olhos com pestanas mais evidenciadas e lábios com cor de boca( já que os meus são brancos!).
Na segunda foto uso o batom rouge, da mesma gama , também de longa duração. É hidratante e aguenta muito tempo  . Bastante confortável.
Nessa foto já coloquei blush, no entanto, o que mais sobressai são sem duvida os lábios  .
Fica a ideia .
Espero que gostem!





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Tá ai, a segunda pareçe natural... mas os lábios da primeira estão de comer :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto da opção mais natural para aqueles dias que não pedem muito mas que uma ligeira maquilhagem faz a diferença logo. Mas o baton vermelho fica-te tão mas tão bem! :)

    ResponderEliminar
  3. No dia a dia também assim, pouquíssima coisa mas o batom PAH! tá ali, não falha quer seja claro ou escuro (nesta altura é mais escuros e escuro e mais escuros =D) Na segunda não se nota nada de makeup, nem nos labios, só aquele brilhozinho =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!