Há muito

Há muito que não vos escrevo.
Apoderou-se de mim um vazio de meter medo. Um daqueles vazios que nos consome. Tive que fazer uma pausa para arrumar-me por dentro.
Na realidade, continuo o caos do costume, o que é bastante positivo, e indica movimento e vida. O que me assustou foi a tormenta do silêncio que quase tomou conta de mim.
Já aqui disse algumas vezes que o Inverno não é a minha estação, pelo frio, e principalmente pela pouca luz. Entristece-me.  Não sei tirar partido do frio, da chuva, detesto andar cheia de camisolas e casacos, a acrescentar aos problemas pessoais que todos temos. O sol e o calor dão -nos outra visão das dificuldades e de como superar cada obstaculo.Com o tempo assim, a vontade que tenho é de hibernar.
Sei que tenho andado leve e ausente , mas neste momento estou a dar o máximo que consigo. Acreditem que estou a fazer um esforço.
Espero conseguir resgatar-me. Trazer de volta a Marta que precisa voltar.
Deixar esta dormência.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. Não podia estar mais de acordo, preciso de luz para começar bem os meus dias!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  2. Eu detesto o Inverno , por isso mesmo...Adormeço por dentro ,ficando num estado depressivo profundo ,este ultimo ano foi dos mais difíceis da minha vida ,mas os últimos 4 meses então são mesmo para esquecer,2 deles nem sai de casa ! Olho à minha volta só vejo escuridão ,tristeza , vazio e muita solidão (apesar de ter pessoas à minha volta ) .

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta!!
    É claro que estarás de volta num instante. Mas também gostamos da Marta do inverno! Continuo a seguir-te com o mesmo entusiasmo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Tu cuida-te rapariga!! Tens de pensar que esta escuridão não dura para sempre assim como este tempo!! Sai, diverte-te, não deixes que tudo isto te leve. Estou aqui sempre que precisares!! É algo passageiro, que marca mas ensina!! Beijinhos minha flor!

    ResponderEliminar
  5. Anda Marta saí do casulo! Hoje o sol brilha lá fora (pelo menos por aqui) por isso já é um motivo para sorrir! :) Também fico mais melancólica no inverno..o inverno faz-me pensar demasiado! Beijinhos estamos deste lado!

    ResponderEliminar
  6. A vida tem destas coisas, destes altos e baixos, de silencios, de vazios. O importante é estares sempre alerta e perceberes o que é normal e o que não é tanto!
    Força aí, estamos sempre por aqui para te "ouvir".

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!