Lábios com mais volume, mais jovens...StrivectinLabs

A minha busca por lábios mais jovens começou no ano passado, quando um médico  me disse em om de brincadeira que tinha uma pequena ruga no lábio inferior. não acreditei, mas ao espelho notei-a. Quem me segue, sabe que não sou própriamente  de aceitar as rugas de "braços abertos", penso que se as pudermos evitar e combater, e com isso nos sentirmos melhor na nossa pele é melhor, o problema, não é uma ruga, mas ter a noção que a primeira é o inicio de muitas. Procurei então ( e adquiri) vários produtos de várias marcas, e vou mostrar os que tenho experimentado e aprovado e resultam como hidratantes, repulpantes, anti-idade.
Este, compra.se na Sephora, é da StrivectinLabs, custa cerca de 40 euros. Tem efeito alisador e volumizador imediato , no entanto foi formulado para ser aplicado como tratamento diário a aplicar de manhã e à noite após os cuidados de pele.
É provavelmente um dos melhores e de efeito mais prolongado.  Pode ser usado antes da maquilhagem.

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Sempre tive lábios fininhos (vou fazendo mentirinha com a ajuda da maquilhagem), rugas ainda não, só peles de galinha nos olhos looool!

    ResponderEliminar
  2. Fora com as rugas! Se as podemos evitar durante mais tempo vamos a isso!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!